Coldplay.

Simples.

Gosto de Coldplay porque suas músicas transmitem um sentimento quase que impossível de transformar em palavras. Gosto de Coldplay porque as suas letras têm aquele toque de ironia e ao mesmo tempo de paixão, de intensidade, de quem sabe o que fala, e que permanecem always in my head; um olho crítico que transforma em melodia os sentimentos vividos, que me ensina que viva la vida é o melhor que alguém pode fazer.

Gosto de Coldplay porque suas músicas parecem conectar-se com o universo, transformar o mundo em uma explosão de alegria e de sparks, em um paradise de intensa emoção que implode dentro de mim e transforma a vida em um milagre divino, em que every teardrop is a waterfall, mesmo nos rainy days.

Gosto de Coldplay porque suas músicas nos fazem ver com nossos ouvidos, sentir com nosso coração, nos faz conectarmo-nos com o universo como se todos fôssemos um. Como se o mundo fosse um coração pulsante, que bate ao som da música como os ponteiros dos clocks, que transforma a vida em um sky full of stars.

Mas gosto de Coldplay, principalmente, porque suas músicas tocam meu coração como magic, suas melodias tocam minha alma e hurts like heaven, fazem com que eu me sinta lost e fazem-me sentir algo que só pode ser chamado de true love.


Então ouça Coldplay. Suas músicas irão fix you.

Para mais, aguarde. 

 Laís S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário