O cúmulo da ilusão

A pior parte de estar apaixonada por uma pessoa que nunca (eu digo, nunca mesmo) vai cruzar o seu caminho é que você simplesmente não consegue se ver com mais ninguém.

Muitas vezes você perde oportunidades com uma pessoa que realmente vale a pena, ou apenas não sente vontade de conhecê-la porque, na sua cabeça, você está feliz apenas tendo fantasias românticas com um personagem fictício (ou pior: real, mas que está do outro lado do mundo) e isso já é de bom tamanho e te faz feliz.

Acho que esse é o cúmulo da ilusão. Mas quem sou eu para falar? Minha situação é exatamente essa. E o pior de tudo, é que eu realmente me sinto feliz assim, sozinha, solteira, sem vontade de conhecer alguém porque sei que ninguém que eu possa conhecer vai responder às expectativas que tenho.

Me pergunto se eu deveria me preocupar...

Certamente se eu devo, mais algumas milhares de pessoas da minha idade também devem.

(sinto muito pelo post minúsculo. Era só uma coisa que eu precisava pôr para fora.)
             
                                                                                                                        Laís S.

2 comentários:

  1. Então estamos no mesmo barco, em minha opnião, é ruim para nós ser assim ou apenas viver feliz nesse mundo de ilusões, ecrever sobre uma pessoa e criar características para ela mas eu sempre me pergunto, será que ele é mesmo assim? Mas deixo para lá e continuo escrevendo pois isso me faz feliz. Eu não sei se isso é saudável ou não, o que você acha?
    Ps: Amei o texto ;)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é saudável ou não realmente importa, Bia? O que importa é que nos faz feliz.

      Excluir