Projeto 52 listas - #1

O Projeto 52 Listas foi criado pelo blog Moorea Seal com o objetivo de respondermos/criarmos  uma lista por semana durante um ano. Acredito que este projeto, além de ser divertido e diferenciado, nos ajuda a conhecermos a nós mesmos, pois muitas das listas eu nem saberia responder.

Por isso, decidi aderir ao projeto e tentar (apenas tentar) responder a todas as listas, e desse jeito também testar minha insistência em algo (ou a minha memória curta).

Então vamos lá.

Projeto 52 Listas - Semana 1: Liste as palavras que tocam sua alma.

  1. Liberdade
  2. Carinho
  3. Amor
  4. Eternidade
  5. Estrelas
  6. Imensidão
  7. Felicidade
  8. Família
  9. Sonhos
  10. Cumplicidade
  11. Confiança
  12. Histórias
  13. Universo
  14. Fantasia
  15. Igualdade
(Vou tentar escrever apenas quinze itens em cada lista para não ficar tão cansativo.)

Eu estou aderindo a este projeto como uma forma de auto-conhecimento, pois cada uma das listas requer que pensamos em nós mesmos e em nossos princípios e gostos. Por isso, se alguém ler esse post e gostar da ideia sinta-se livre para se juntar ao projeto também.

Como é de costume, vou indicar a lista a alguns dos blogs que leio. É claro que ninguém é obrigado a aderir ao projeto, só faz quem quer. 

Minhas indicações são a Amanda do Tracerizar, o Henrique do Meros Acasos e os meninos do O Entardecer Do Cotidiano.

Você pode encontrar as listas do projeto aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário