Projeto 52 listas #2

A semana dois do projeto pede algo um pouquinho mais difícil de decidir:

Projeto 52 Listas - semana 2: liste seus maiores confortos.
(Lembrando que eu faço apenas 15 itens para o post não ficar muito extenso, mas você pode fazer quantos itens quiser)


  1. Caminhar com meus cachorros;
  2. Escutar Coldplay;
  3. Assistir meus filmes preferidos;
  4. Ficar em casa em um dia chuvoso;
  5. Conversar com minha família;
  6. Ler antes de dormir;
  7. Escutar Kings Of Leon
  8. Escrever romances;
  9. Assistir videos de meus ídolos;
  10. Cantar no chuveiro;
  11. Brincar com meus cachorros;
  12. Fazer maratona de séries;
  13. Passar o fim de semana na casa de minha melhor amiga;
  14. Pesquisar Curiosidades;
  15. Sorvete.
Listar seus maiores confortos é uma tarefa bem difícil, e requer que você se conheça profundamente. Não é tarefa para qualquer um, muito menos algo a se fazer em cinco minutos. Eu só escrevi quinze, mas tenho certeza que vou começar a lembrar de várias outras a partir de agora.

Se gostou do post, não sinta medo de aderir ao projeto e se conhecer melhor. 

Essa semana, vou indicar à Amanda do Suéter Amarelo.

                                                                                                                            Laís S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário