Projeto 52 listas - #3

Nessa semana, o projeto requer que nos analisemos para encontrar coisas boas em nós mesmos, o que geralmente é o mais difícil a se fazer.

Projeto 52 listas - semana 2: Liste coisas das quais você deveria se orgulhar.

  1. Sou defensora dos animais;
  2. Sou educada com todas as pessoas;
  3. Estou prestes a terminar o ensino médio;
  4. Levo o feminismo a sério, e ajudo a espalhar o direito a igualdade de gênero na sociedade;
  5. Procuro estar sempre bem informada sobre o mundo;
  6. Gosto de ter uma opinião sobre praticamente tudo;
  7. Não gosto de funk nem sertanejo; (é algo muito válido, eu sei)
  8. Estou aprendendo a superar e relevar;
  9. Trabalho em uma multinacional que faz parte do maior grupo siderúrgico do mundo;
  10.  Passo bastante tempo com minha família;
  11. Tenho um blog;
  12. Não sei mentir;
  13. Tenho a consciência limpa quanto aos meus atos com as pessoas ao meu redor;
  14. Tenho planos quanto ao meu futuro;
  15. Vivo de forma justa, honesta e pura comigo mesma.
Muitos desses itens não farão sentido para ninguém além de mim, mas estou orgulhosa com o resultado de minha própria lista. 

Agora é vez de fazer a sua.
                                 Laís S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário