Projeto 52 listas - #4

Até agora, a quarta semana do Projeto 52 Listas foi a mais fácil para mim de fazer. Acredito que seja exatamente pelo meu mais importante adjetivo que consta aqui do lado direito da tela, na descrição do blog: "sonhadora nata".

Então vamos lá:

Projeto 52 listas - semana 4: liste seus sonhos e objetivos atuais e futuros.

  1. Trabalhar com algo que eu ame fazer;
  2. Me formar na faculdade;
  3. Guardar dinheiro;
  4. Fazer a carteira de motorista;
  5. Ir em shows de meus artistas preferidos;
  6. Participar de um grande festival;
  7. Ter minha própria casa/apartamento;
  8. Morar em outro país;
  9. Conhecer o mundo;
  10. Fazer outra tatuagem;
  11. Aprender a tocar piano;
  12. Publicar um livro;
  13. Ter parceria com uma fundação de igualdade de gênero;
  14. Alcançar a liberdade financeira;
  15. Conhecer a liberdade.
                                       Laís S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário