Projeto 52 listas - semana 5

Essa semana, a lista é sobre aquelas coisas que nós gostamos de lembrar. Uns pedacinhos da vida que fizeram muita diferença.

Projeto 52 listas - semana 5: liste as coisas pelas quais você é grata

  1. Minha família;
  2. Minha criação;
  3. Minha infância;
  4. Meus professores;
  5. Minha educação;
  6. Os livros que li e os autores maravilhosos que admiro;
  7. Coldplay, Queen e outros gênios da música por transformarem a história para sempre e fazerem da minha vida algo melhor me ensinando a dar valor à arte;
  8. As leitoras que conquistei na internet;
  9. Meus amigos verdadeiros e os bons momentos que me proporcionaram;
  10. Meus ídolos e as lições que aprendi, principalmente a dar valor a todo tipo de amor;
  11. J.R.R. Tolkien, Lewis Carrol, J.K Rowling e cia por criarem os clássicos que sempre vão inspirar os meus sonhos e arrepiar os meus braços, assim como servirem de exemplo a ser seguido;
  12. Sou grata pela minha consciência limpa;
  13. Pela minha saúde;
  14. Sou grata por ser diferente; pensar diferente;
  15. Sou grata pelas experiências que já vivi e pelas que ainda estão por vir.
Laís S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário