Projeto 52 listas - #6

Essa semana, o projeto requer que nós pensemos nas coisas que podemos fazer para tornar melhor a convivência com o nosso meio.

Projeto 52 listas - semana 6: Liste as formas em que se pode amar os outros.

  1. Eu posso responder a todos aqueles comentários positivos e construtivos que recebo na internet, seja nos textos que posto ou em redes sociais;
  2. Eu posso ligar no começo da noite para minha família que mora longe, para ver como foram os seus dias;
  3. Eu posso ajudar meu colega a entender a matéria que é difícil para ele entender;
  4. Eu posso sentar por alguns minutos e brincar com meus cachorros;
  5. Eu posso ajudar minha família a arrumar algo que levaria tempo para uma pessoa fazer sozinha;
  6. Eu posso dar um bom dia ou um sorriso para aquelas pessoas que acordam cedo assim como eu;
  7. Eu posso passar um tempo com minha mãe e agradecer por tudo que ela já fez;
  8. Eu posso agradecer e elogiar um serviço bem feito;
  9. Eu posso dar um abraço em um amigo sem nenhum motivo;
  10. Eu posso ajudar alguém na rua;
  11. Eu posso doar as coisas que não uso mais para pessoas que precisam;
  12. Eu posso emprestar meus bens;
  13. Eu posso dividir um fone de ouvido ou uma ideia;
  14. Eu posso dizer eu te amo para minha família sem precisar de nada em troca;
  15. Eu posso elogiar alguém sem maiores intenções;
Laís S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário